domingo, 21 de novembro de 2010

Um final triste :\


"Ele olhou para ela, e seus olhos formavam um misto de compreensão e dor: Sabia o que via e ainda assim não entendia. Não queria entender. Não aceitava.
Observou seu seio ensangüentado, suas mãos sujas de sangue e sua expressão serena.
- Eu não tenho medo de morrer. – ela lhe disse, num sussurro. Sua respiração tornava-se cada vez mais lenta. Uma só lágrima escorregava em sua face, contradizendo com as diversas que saltavam rebeldes dos olhos dele.
- Não diga isso – ele suplicou-lhe. – Tudo vai ficar bem. Você vai ficar bem.
Ele pôs a mão em sua pele, de onde jorrava o sangue.
- Por favor – implorou-lhe – fique comigo. Não se vá. Não me deixe aqui, só.
- Isso não cabe a mim. – ela disse, fraca. Ainda era visível o brilho em seus olhos, agora mais intenso que nunca. – Mas quero que saiba que... Não importa onde eu esteja, sempre vou te amar.
Ele debruçou-se sobre ela e ainda mais lágrimas rolaram por sua face. Tascou-lhe um beijo, suave e salgado, inundado por lágrimas.
- Eu te
amo. – disse, choroso.
- Eu te amo. – sussurrou ela de volta, e fechou os olhos.
"

Por: Sophia Wright

2 comentários: