segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aiai... parece que hoje em dia quase tudo tem concerto, e além do mais concerta-se tudo num piscar de olhos. Mas que infelicidade mais azarenta essa a minha, que tem a única coisa sem solução!
É nessas horas que tudo o que eu queria era que o print da nossa época feliz funcionasse de verdade...

por: Thaty Fruit

Interessante...

eu só imagino todos tentando beber perfume, encher o tanque do carro com ele...



As não-mudanças da minha vida

Talvez tudo muda...
Talvez venha gente me dizer que é bom e que eu tenho que achar isso também



Talvez mudem os costumes, a moda, as virtudes e crenças, os amores... e talvez todos continuem achando bom, e que eu devo achar também



Talvez onde é frio fique quente e onde é quente fique frio, talvez o mundo mude e talvez até os poetas também, porque sua fonte de inspiração não é mais a mesma e, talvez eles achem isso bom e, talvez até me digam que eu devo achar também



Talvez depois de um tempo, os amados rasguem suas fotos, talvez se esqueçam um do outro... talvez.
Talvez até achem normal, mais um romance banal e se apaixonem de novo em dois dias
Talvez as lembranças serão esquecidas, e como esquecerão o que é amar, acharão isso bom, e me dirão para achar também.


O problema é que eu não acho e nem vou achar
Eu estou muito bem e não vou mudar
Meu amor é fixo e é pra ficar
não vê?
nem em cem ou mil anos
vou esquecer
você
espero que não esqueça de mim
e mesmo que no mundo não mais amor exista
não se preocupe e veja a linda vista
que a nossa casinha amarela tem pro nosso florido quintal.

por: Thaty Fruit


sexta-feira, 15 de abril de 2011

A nova galera do funk

tuntz, tuntz, tu-tu-tu-tuntz

Uma linda paródia

Caímos todas iguais, caímos todas iguais, pra um lado e pro outro que de costas dói mais...

Como descer de uma montanha russa com estilo

pois é... eu acho que o jogo tá mais emocionante, muita adrenalina!


- Eeeei, vai cair, vai cair!
- Eu sei, é uma montanha russa, dããã!
- Não a montanha russa, as peças do jooooooooooogo!!!

Tudo depende do ponto de vista...


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Todos precisam descansaaaaar! Provas, provas, provas, aulas, mais aulas!!!
Que tal uma folguinha?!!