sábado, 13 de novembro de 2010

A prova da amizade

Existem inúmeros tipos de amigos...


aqueles que te carregam e te dão suporte em momentos difíceis

aqueles um tanto incomuns


aqueles que da amizade brota a vida

aqueles que parecem gostar de te incomodar...

aqueles que estão aqui para te acompanhar nas maiores viagens e que te deixam tão leve que você se sente como se pudesse voar na presença deles... e acredite: você pode!!
aqueles a quem você confia seus segredos


aqueles que tentam te mostrar o melhor caminho


aqueles que olham na mesma direçao que você, pois têm os mesmos planos e com certeza esperam passar toda essa vida ao seu lado


aqueles que estão prontos para tomar suas dores e enfrentar as suas batalhas, pois a amizade fez com que se tornassem as deles também... ela é capaz de tornar tudo mais fácil

aqueles que estao para rir com você, chorar com você, combinar com você e fazer parecer que nas ameaças do mundo sao vocês contra todos os outros...
De que me importa se rirem de mim, de que me importa se nao gostarem de como eu ajo??
Meu coração é minha bússola, meus sentimentos sao meu Norte, meus amigos são todas as outras direções a quem eu posso confiar para seguir um caminho seguro.
São eles a quem minhas atitudes refletem, pois são eles que estão sempre a me ajudar e são eles que quando, em momentos de dúvidas, me perco, me relembram a canção que meu coração costumava cantar.





por: Thaty Fruit









Nenhum comentário:

Postar um comentário