terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tédio


O universo é tão sábio que mesmo quando não conseguimos encontrar nada para fazer, ainda nos resta o tédio...
O engraçado é que de uns anos pra cá, surgiram muito mais opções de entretenimento (saudável ou não) e, proporcionalmente, aumentou o número de pessoas que alegam sofrer da chamada SÍNDROME-DO-NÃO-TER-NADA-PARA-FAZER-...-QUE-SACO!
É, vivemos em uma geração com muitas chances de escolhas e poucas escolhas propriamente ditas...
Já se foi a época em que uma novidade era a novidade do ano. Nãããããooo, agora a novidade é do dia, isso se ainda der sorte e não for rebaixada a uma patente menor (e humilhante se querem saber...) : a novidade da manhã, ou do trabalho, ou da escola, ou do cursinnho, ou da balada, ou de qualquer outra coisa que se faça hoje em dia e que acaba por desmerecer as notícias de verdade!!
Como diz a música: "E cada caso é apenas mais um chato..."
Não me supreenderia se o cometa Harley (que eu tive a sorte de ver há alguns poucos anos atrás e o qual eu esperava com muita garra chegar a ver de novo quando mais velha, pois para aqueles mais desinformados eles só aparece pelo nosso pequeno planeta para dar uma oi/tchau a cada 75 anos se não me engano) começasse a passar por aqui todo mês pra lembrar a todos que é tempo de pagar as contas ou qualquer outra coisa banal qe se faça de mês em mês...
E o pior nessa história toda é que a maioria das pessoas nem ligaria, ou talvez filmasse de tempos em tempos para postar no YouTube.

Por: Thaty Fruit

Nenhum comentário:

Postar um comentário