quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nosso Primeiro Selo! =D


Acabamos de receber nosso primeiro selo, do Coleção de Tempestades! Nos sentimos muitoooo felizes com o selo e queria muito agradecer a Tavares ( com quem vivo trocando longas mensagens sobre Harry Potter ;) rsrsrs). Aqui está o selo...


As regras são:

- Repassar o selo para 10 blogs.
- Avisar a cada blogueiro.
- Tag: falar 10 coisas sobre você.


Blogs que recomendamos:


Ps: Tem alguns - ou algum - que não são blogs mesmo, ou não são do "blogspot", mas achei que mereciam o selo mesmo assim!

Dez coisas sobre as moderadoras:

...mas, como somos duas, resolvemos fazer uma por vez...

Thatty Fruit:

10) Minhas bandas favoritas são Oasis, Legião Urbana e A-ha
09) Amo chocolate!
08) Eu sou um pouco desligada
07) Sou muito aberta a novas opiniões e modos de ver a vida e as coisas, procuro não me tornar inflexível a ponto de fechar os olhos para outras opiniões que podem estar certas, mas procuro defender as minhas com firmeza.
06) Sou um pouco preguiçosa
05) Sou um pouco impulsiva e às vezes respondo demais quando me sinto forçada a me calar
04) Gosto de implicações e desafios (afinal é melhor questionar porque algo está errado a apenas assentir que é certo)
03) Desejo ajudar o mundo de alguma forma
02) Gosto de escrever o que sinto ou letras de música (quando elas ficam rodopiando em minha cabeça) e isso me ajuda a pensar que o que escrevo é mais real e é como se ajudasse a esvaziar minha mente.
01) Faltou espaço para várias coisas: eu amooo minhas amigas e minha família e Deus acima de tudo, tenho medo de aranhas, minha cor favorita é verde, não suporto injustiças, espero poder doar e ajudar muitas pessoas no futuro, adoro ler, gosto de coisas e pessoas criativas e de ver novos sentidos em coisas velhas, adoro música e não vivo sem ela, não me apaixono fácil, sou otimista, mas conservo o realismo dentro de mim, também.

Sophia Wright:

10) Amo brigadeiro!
09) Minha cor favorita é roxo/lilás/azul-de-qualquer-tom/branco/prateado/cinza...(?!)
08) Vivo com o nariz enfiado em um livro
07) Me pergunto onde foi parar minha carta de Hogwarts (sei que ela se perdeu no caminho!)
06) Acho que nunca vou deixar de ser criança e espero Peter me levar para a Terra do Nunca.
05) Procuro um Coelho Branco de Relógio de Bolso que passa apressado e entra num buraco enoooooooorme. Alguém viu?!
04) Sou estranha.
03) Sou Católica e, acima de tudo, Cristã.
02) Determinada, criativa, meiga e bondosa. Se ainda não tenho essas características, um dia eu quero ter!
01) Amo minha família e meus amigos.

FIM

3 comentários:

  1. uol que legal! meninas eu adorei tudo o que vi por aqui, estão de parabéns, eu adoro fazer novas amizades e vou colocar o selinho com alegria. bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação!!!
    Eu ainda estou colocando o blog em dia depois de uma semana sem computador... mas até sábado prometo postar o selinho!!!
    O link q vc deixou no meu blog me redirecionou para um site em inglês q perguntava se eu já tinha encontrado Jesus... Bizarro...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Own, que querida! Obrigada pelo selo. <3

    ResponderExcluir