quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amor x Amizade

Eu sei que somos amigos, mas bem... eu já não sei se depois de tudo o que aconteceu entre nós eu consigo me dividir em duas e separar os sentimentos...!
Eu tentei(muito), você dificultou demais! Me fez acreditar num sentimento que talvez nunca tenha existido. Você não deve estar ciente de todas as horas em que pensava em você, pois você provavelmente não pensava em mim.
Eu me acordo e vou dormir pensando: como pude me enganar tanto com uma pessoa?
Uma parte de mim ainda te ama (a parte da qual ainda resta a amizade)... mas outra realmente te odeia (essa é com certeza a parte em que eu te amo)!! O pior é que já não sei se consigo me dividir em duas, manter essas duas partes, continuar sentindo algo saudável por você apesar de tudo... parece que o melhor é me afastar de você.
Essa coisa de amor e amizade não dá certo, é fato. Te achar um canalha por todas as suas más atitudes e um cara super legal não está me fazendo bem... simplesmente adeus.

por: Thaty Fruit, inspirado em uma amiga muito querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário