segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Declaração de amor



“Querido Amor da Minha Vida,

Hoje é o dia que eu tanto temia. Você não deve está entendendo, mas desde o momento em que vi você a minha vida tem mais cores e a solidão que antes jazia em meu peito esvaiu-se. Realmente não conhecia esse sentimento que agora domina e consome o meu coração, eu sei que não devia, mas não há como ignorá-lo.

O que sinto por você é maior que tudo, que o medo e a insegurança. Agora que tens que partir tenho que dizer que Eu Te Amo, que estou viva pelos simples motivo de te ver sorrir. Eu vivo para você, eu respiro por você, eu sou você.

Sinto muito dizer isso apenas agora, no fim. Mas só hoje tomei tal coragem de demonstrar esse sentimento tão grande que transborda. Não dava mais para esconder.

Agora que vou te perder, não verei mais a aurora, não sorrirei, não verei nas cores tamanha beleza de seu semblante e em meus olhos o brilho desaparecerá. Sei que é inútil, mas fique, não me abandone.

A partir de agora o que me sustentará serão as lembranças, pois nelas ainda poderei te ver. Mas com o passar dos anos, o tempo irá consumi-las, irá roubá-las de mim. No dia em que isso ocorrer, verei uma luz, mas não uma luz de esperança e sim uma luz que me levará para eternidade.

Com carinho,

Aquela De Quem Roubaste o Coração"


Por: Isabella, uma colaboradora temporária do blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário