domingo, 20 de março de 2011

Sonho de uma noite de verão

Sempre se soube que Jõao era apaixonado por Maria, só que Maria não gostava de Jõao. Não gostava de Jõao porque amava José e esse não gostava de Maria porque só pensava em Serafina, que passava todas as horas sonhando com o Tonhão. Grande infelicidade essa para todos os presentes na história; só que a história não acaba aqui, porque Tonhão gostava de Isi, que não gostava de ninguém. Boa ideia da Isi foi falar com uma fadinha que sempre passeava pela cidade onde todos esses apaixonados e desapaixonados moravam. A fadinha então, resolveu consertar essa história: a Maria, certo dia, correspondeu o Jõao; a Serafina, aquela mesma, que sonhava o dia todo com o Tonhão, passou a sonhar com José, aí na deixa, a Isi, grande heroína desta pequena história que lhes conto, de repentemente olhou pro lado e viu o novo - e primeiro- amor da sua vida: o Tonhão. Agora que tudo se acertou, e todo mundo se apaixonou e foi correspondido no meio dessa muito confusa confusão, eu que sou a fadinha citada, e que gosta muito de rimar, lhes digo que acabou o nosso sonho de uma noite de verão.

por: Thaty Fruit

PS.: Essa história, quem me contou foi a fadinha Naná, que gosta muito de se meter a cupido com todos! A sorte foi que deu tudo certo no final. Tudo graças a Isi... ou não, eu particularmente apoio a fadinha Naná, sabe? Porque ela que fez aqueles feitiços pra que todo mundo tivesse um final feliz! Até a Isi, grande heroína da história, foi ajudada pela Naná, e acabou encontrando o tonhão nao é?! Aiai, talvez eu só apoie essa fadinha danada porque eu também tenho esse lado cupido incurável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário