terça-feira, 1 de março de 2011


Já pensou se o mundo não fosse assim, diferente?
E não tivesse possibildades diferentes,
pessoas diferentes,
lugares diferentes?
já pensou se todos fossem iguais?
pensassem coisas iguais,
fizessem tudo igual?
é...
a verdade é que isso me preocupa porque você não é igual a mim... e é simplesmente isso que me encanta: você não quer ser igual a mim. Você tem suas opiniões e é lindo como luta por elas, você se veste do seu jeitinho e não se importa se eu reclamo, apenas sorri, o que me faz sorrir também.
eu sei que se tudo fosse igual, nosso amor não seria tão especial, tão diferente e único. Você simplesmente me completa, me preenche, você é aquilo que eu não sou.
Você me dá o sol, enquanto eu ofereço a lua, você me dá o riso, enquanto eu lhe dou meu sorriso.
é engraçado, e eu espero que continue assim.
Thaty Fruit

Nenhum comentário:

Postar um comentário