terça-feira, 1 de março de 2011

Meu querido diário

Meu querido Diário,
Eu nunca achei que fosse dizer isso, principalmente depois de ter dito que não se pode perder tempo com besteiras, não se deve deixar passar o tempo em que se podia estar estudando e competindo e tentando melhorar. Mas... mas... passar o dia com ele foi tão maravilhoso, tão especial!
Passar horas conversando foi tão fácil como se já nos conhecessemos há séculos, andar na areia da praia descalça, coisa que nunca me dera vontade de fazer antes. Rir de verdade!!
Eu acho que descobri que estava errada. A tarde que eu passei hoje é a tarde que resume minha vida. Não apenas por ter sido o melhor momento dela, mas por ter sido o único em que eu realmente vivi.
E eu tenho certeza que isso é tudo culpa dele! Ele que me fez sair da rotina, ele que me fez abrir os olhos, ele que me fez pular sem medo só por dizer que estaria ali pra me segurar... e eu fui.
Ele com aquele sorriso de lado, que sempre me apanhava surpresa, que sempre me impressionava e me fazia rir. Ele que me provocou a sair do meu mundinho pequeno, ele que me ensinou a ver o pôr do sol, ele que decidiu me amar, e eu que, curiosa, sem perceber, ou já percebendo (não sei), também fui me apaixonar.
Thaty Fruit

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou do meu blog, pois também gostei do seu. Você também escreve em diário? Pois também escrevo. kkkk' Ai como estar com aquela pessoa todos os problemas somem né? Aiai. Quando der passa lá, que passarei aqui também. Beijos !

    ResponderExcluir