sexta-feira, 11 de março de 2011

desabafo


Mudaram as estações e tudo mudou. Culpa de quem? prefiro não mergulhar nessa questão outra vez. O fato é que eu estou cansada de achar motivos pra gostar de alguem que eu preciso tentar desgostar. Um dia bem, duas semanas mal. Não dá. Nao mais. estou ao seu lado, mas a distancia é imensa, seu olhar é proximo, e mesmo assim distante, impessoal. Nao vou me enganar pela milésima vez. Faça esse favor pra mim, pra nós! Pare de me iludir, ou se quer ou não, nao existe meios termos em assuntos passionais. Entenda isso! Me deixe esquecê-lo. Não me faça acreditar em algo tão momentâneo quanto suas palavras, eu só irei me magoar, me arrepender. Se o que diz tem pelo menos um pouquinhozinho de verdade e você se importa comigo então tambem me esqueça. Isso é um desabafo...

Um comentário:

  1. (Faça esse favor pra mim, pra nós! Pare de me iludir,) Esse é meu caso também, são tantas ilusões que as vzes quando ele fala algo que parece ser verdadeiro, eu custo a acreditar. =/

    Adorei seu post flor. Novo post lá no meu http://psmylove4ever.blogspot.com/

    Beijoooos

    ResponderExcluir